Policiais do 15º Batalhão da PM de Campo Maior prenderam, por volta das 11 horas da última sexta-feira, dia 29 de agosto, um homem identificado como Torquato, de 43 anos, que fraturou o nariz da sua companheira, identificadas com as iniciais M.S.S., de 20 anos, após uma discussão dentro de um veículo, no Bairro de Flores.
A mulher que é estudante de medicina veterinária da UFPI saltou do carro em movimento para não continuar sendo agredida pelo companheiro. A vítima depois de pular do veículo, pediu socorro a populares, inclusive foi socorrida por um policial militar que mora nas proximidades da ocorrência.
A estudante relatou ao policial que havia sido agredida a socos, após desentendimento com o parceiro. O policial acionou os colegas da Patrulha Mair ada Penha, que rapidamente atenderam a ocorrência e prestaram apoio a vítima, acionando o SAMU.
A Força Tática foi acionada para dar suporte a ocorrência e fazer a interceptação do carro em que se encontrava o autor da agressão e efetuaram a sua prisão em flagrante.
Ele foi conduzido para a Delegacia Seccional de Campo Maior para que fosse submetido aos procedimentos cabíveis.
Enquanto isso a estudante universitária foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior, onde ficou constatado que ela havia fraturado o nariz com a agressão do companheiro. A mulher teve que ser transferida para o HUT em Teresina.