Este sábado (11), vai ser para a ‘galera nostalgia dançante’ de São Luís embarcar novamente no “túnel do tempo” para celebrar mais um aniversário e saudade da icônica Boate Gênesis. É isso aí mesmo; para os saudosos dos anos 70, 80 e 90 curtir, dançar e se emocionar mesmo, como sempre.
No comando da cabine de som: os DJs Álvaro Carneiro, Salim Lauande, Ricardo Pacífico, Arsênio Filho e Walter Jr.
A ideia também é relembrar as grandes festas da melhor boate de todos os tempos: “Good TEMPOs”, “Disco 80”, “Até que Enfim é Sexta Feira” e “Pipoca Dançante”.
A festa acontece, a partir das 21h, no Residencial Recepções, na Avenida Mário Andreaza. Ingressos à venda na Airton Ótica (Shopping da Ilha), loja Quarup do Shopping Tropical (Sem taxa) e pelo site da Bilheteria Digital.
História da Boate Gênesis
Inaugurada em abril de 1986, a Boate Gênesis foi uma ideia de quatro jovens que se juntaram para suprir a necessidade de fazer alguma coisa diferente na cidade de São Luís, além de criar uma estrutura que pudesse ser adequada tanto para os DJ’s da cidade quanto para o público. Foi dessa necessidade que os DJ’s Ricardo Pacífico, Arsênio Filho e Álvaro Carneiro, a convite do DJ Salim Lauande, montaram uma das boates que se tornou referência na região Norte Nordeste.
A Gênesis ficava no Calhau, no retorno do quartel da Polícia Militar, com filas que dobravam a esquina e com baladas que só terminavam ao raiar do sol. Era destaque em equipamento de som, iluminação, além de ter sido a primeira boate com telão, neon, camarotes, além, é claro, da famosa pista giratória que era o grande destaque, fazendo a alegria dos frequentadores, sendo a única da América Latina a ter uma pista nesse molde.