A Polícia Civil prendeu, nesta última quarta-feira, 26, um homem suspeito de matar sua ex-companheira, Denilza Martins da Silva, de 28 anos, em Pirapemas, interior do Maranhão. A jovem estava desaparecida desde domingo, 24.
As buscas chegaram ao fim na manhã de ontem, quando o corpo de Denilza foi localizado boiando no Rio Itapecuru, próximo ao povoado Marajá, zona rural da cidade. Ela havia sido vista pela última vez na companhia do suspeito, com quem teria ido ingerir bebida alcoólica às margens do rio.
De acordo com os investigadores, ao ser detido e conduzido à delegacia, o homem admitiu ter atacado a vítima com um facão após uma discussão. Ele relatou que o golpe acertou o pescoço de Denilza, que caiu no rio logo em seguida.
A polícia destacou ainda que a jovem havia encerrado o relacionamento há cerca de cinco meses e possuía medida protetiva contra o agressor por causa de episódios de violência anteriores.
Após confessar o crime, o suspeito foi transferido para a unidade policial de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.























