Policiais prenderam o agressor envolvido no espancamento de um funcionário terceirizado que presta serviços à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, 8, durante o desligamento do fornecimento de água em uma residência na Rua H, no bairro Planalto Anil II, em São Luís.
A vítima, funcionário da empresa Fimm Brasil, realizava a atividade devidamente fardado e cumpria uma ordem de serviço prevista na legislação vigente e nas normas contratuais. Mesmo assim, foi atacada por dois homens que estavam na calçada do imóvel. As agressões foram registradas em vídeo por moradores da região e mostram o trabalhador sendo violentamente agredido enquanto exercia suas funções.
O caso segue sendo apurado para a responsabilização de todos os envolvidos.
Diante do ocorrido, a Caema divulgou nota oficial de repúdio, reforçando que nenhum tipo de violência pode ser tolerado, especialmente contra profissionais no exercício de suas atividades. A Companhia destacou ainda que questionamentos sobre serviços ou procedimentos administrativos devem ser feitos exclusivamente pelos canais legais e institucionais.























