O Ministério Público do Estado voltou a emitir nota sobre o sequestro do promotor aposentado Raimundo Reis Vieira.
Desta feita, para, por meio do procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, agradecer publicamente à Secretaria da Segurança Publica, que, por meio da Polícia Civil, chegou à elucidação do crime.
Veja a nota:
O Ministério Público do Estado do Maranhão tem a satisfação de informar que chegou ao fim o sequestro do promotor de justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, que já se encontra em segurança, ao lado de sua família.
Por meio do Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Nicolau, a Instituição agradece publicamente o trabalho da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) da Polícia Civil, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos e Inteligência (CAEI), para pôr fim ao sequestro, que durou mais de 60 horas.
O MPMA reitera o compromisso de atuação para responsabilização dos envolvidos neste ato criminoso e para que casos como esse não mais se repitam.
Por fim, a Instituição cumprimenta o promotor de justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, estimado membro deste Parquet, e deseja que possa desfrutar de momentos de tranquilidade com seus familiares.