Com mudanças visíveis somente aos mais atentos, o Volkswagen T-Cross já foi flagrado na Europa com poucos disfarces. A reestilização é esperada para chegar ao Brasil, onde a marca já mudou recentemente Polo e Virtus.
O que muda?
- Pelas imagens publicadas na Europa, a mudança mais visível na frente é o novo para-choque. Sai a proteção prateada escrita T-Cross na parte de baixo e entra um novo desenho mais agressivo.
- Os faróis de neblina vão ganhar uma moldura triangular, acompanhando o desenho da parte preta do para-choque.
- Grade e faróis vão manter o formato, mas uma barra cromada passa a cruzar o centro da grade. Não se sabe ainda se essa peça vai acender em versões top de linha como acontece com o Taos e o Polo GTS.
- Luzes serão de LED com novo formato interno.
- Traseira tem nova lanterna, mas também com o mesmo formato. As luzes agora ficarão inclinadas nas pontas. Ré e seta ficam no mesmo lugar.
- arte central também foi modificada e é possível que ela passe a ficar acesa quando o farol estiver ligado. O emblema T-Cross passa a ser centralizado, padrão adotado no restante da linha Volks. O para-choque também tem novo desenho.
- Ainda não há fotos do interior, mas é possível que ganhe painel digital em todas as versões como aconteceu com Polo e Virtus.
- Motores devem seguir os mesmos 1.0 e 1.4 turbinados. Pode ser que a Volkswagen reduza a potência do 1.0 de 128 cv para 116 cv nas versões iniciais, como também fez com o Polo.