Faleceu na manhã desta quarta-feira, 15, no Hospital São Domingos, em São Luís, o ex-prefeito de Mata Roma, João Lúcio. Ele estava internado há vários meses em decorrência de um acidente ocorrido no município de Mata Roma, sua cidade natal.
De acordo com informações de familiares, João Lúcio não resistiu às complicações do estado de saúde e veio a óbito por volta das 5h da manhã.
O ex-prefeito foi uma figura política importante na região do Baixo Parnaíba, tendo exercido a gestão municipal e deixado sua marca na história política local. Ele era pai do ex-deputado estadual Paulo Neto.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Em nota, a deputada Iracema Vale, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, lamentou a perda.
“A Assembleia Legislativa lamenta a morte de João Bernardo Neto, também conhecido como João Lúcio, ex-prefeito do município de Mata Roma, e pai do ex-deputado estadual Paulo Neto.
A morte de João Lúcio, ocorrida nesta quarta-feira (15), deixa uma profunda lacuna em sua família e entristece todos que o conheciam.
Como homem público, o ex-prefeito deixa um grande legado à cidade de Mata Roma, por sua importante contribuição ao desenvolvimento do município e ao Maranhão.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e a população de Mata Roma, rogando a Deus que o receba em sua infinita misericórdia.”