Um homem foi linchado por populares após ser flagrado agredindo a companheira, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, neste fim de semana. Segundo a polícia, o homem estava embriagado e agrediu a vítima dentro de um veículo na avenida. No momento da agressão, a mulher acabou pulando do carro.
No momento em que a vítima pulou do veículo um grupo de populares correu para ajudá-la. O homem então deu ré no veículo e acabou atropelando outra mulher, que estava ajudando a vítima. Após isso, ele tentou fugir, mas a população acabou capturando ele e o agrediu até que uma guarnição da polícia chegou e separou a briga. A polícia relatou que o homem ainda correu atrás de alguns populares com um facão, mas a população conseguiu rendê-lo.
Depois disso, ele foi encaminhado ao hospital, por estar com muitos ferimentos pelo corpo, e após o atendimento médico foi levado para a delegacia. A mulher atropelada e a vítima das agressões também foram encaminhadas ao hospital.
Outro caso
Um homem foi preso, na tarde da última sexta (4), após invadir uma casa e tentar abusar de uma adolescente, de 16 anos, em Imperatriz. A polícia foi acionada pelo namorado da vítima, que relatou a tentativa de estupro e contou que ela pediu ajuda por telefone.
Uma guarnição foi até o local e encontrou a jovem em estado de choque. Ela contou que o vizinho, de 30 anos, pediu ajuda, alegando que sua sandália havia caído no quintal da casa dela. Ao verificar a situação, foi surpreendida quando o homem empurrou bruscamente a porta, entrou na residência e começou a tocá-la de forma lasciva e sem consentimento.
Mesmo em estado de choque, a vítima insistiu para que ele saísse. Percebendo que ela iria gritar, o agressor fugiu e se escondeu na própria casa. Após o ocorrido, a adolescente ligou para o namorado, que imediatamente acionou a polícia. A guarnição localizou o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.