O ex-namorado da influenciadora maranhense Keren Leão, identificado como Cássio Daniel, foi preso na tarde desta quinta-feira, 30, pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA), 17 dias após a denúncia de agressões vir a público. O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais e levou o deputado federal Duarte Júnior a acompanhar o andamento das investigações.
De acordo com a PCMA, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde de hoje, após diligências realizadas pela Delegacia Especial do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Cássio, de 26 anos, é investigado pelos crimes de lesão corporal, injúria, estelionato e estupro, todos supostamente cometidos contra Keren.
As investigações tiveram início em 13 de outubro, quando a influenciadora publicou um vídeo relatando que vinha sendo vítima de violência doméstica há cerca de um ano. Após a divulgação, ela procurou a polícia para formalizar a denúncia e solicitar medidas protetivas de urgência.
Com base nas provas reunidas, a Justiça deferiu pedido de prisão.
Após os procedimentos legais, Cássio Daniel foi encaminhado à Central de Custódia de São Luís, onde ficará à disposição do poder judiciário.






















