O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), acompanhado do vice-governador Felipe Camarão (PT), esteve presente nesta quinta-feira (04) na Câmara de São Luís.
Brandão esteve no parlamento municipal para ser homenageado, a pedido do vereador Chico Carvalho (PROS), pelos 100 dias à frente do Governo do Maranhão e as 300 obras executadas.
Só que além da homenagem, Brandão recebeu um manifesto, assinado por 28 dos 31 vereadores, respaldando a pré-candidatura do presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), para prefeito da capital em 2024.
Somente três vereadores – Marlon Botão (PSB), Ribeiro Neto (Patriota) e o Líder do Governo Braide, Daniel Oliveira (PL) – não assinaram o manifesto em prol de Paulo Victor.
Prematuro – No entanto, apesar do gesto representativo dos vereadores, Brandão manteve o mesmo equilíbrio e maturidade com quem tem conduzido sua passagem pelo Governo do Maranhão.
Brandão, durante seu discurso, afirmou que o momento é de trabalho e que ainda é prematuro debater as eleições de 2024.
“Ano passado foi um ano corrido, ano de eleição. Esse ano é o ano de gestão. Perguntam-me sobre eleição de São Luís. Eu digo que está cedo. Eu respondo sempre para todos os municípios, esse ano é o ano da gestão, mas entendo que cada um dos pré-candidatos tem que fazer o seu trabalho. Eu não posso ficar todo ano cuidando só de eleição”, afirmou Brandão.